ELEIÇÕES 2012: confira os novos números na disputa do segundo turno na cidade de JP

26 outubro

ELEIÇÕES 2012: confira os novos números na disputa do segundo turno na cidade de JP Faltando três dias para os eleitores irem às urnas, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) continua liderando com folga a corrida eleitoral no segundo turno da eleição para Prefeito de João Pessoa.
De acordo com a 2ª rodada de pesquisa Correio/Consult, divulgada na edição desta sexta-feira (26) do Jornal Correio da Paraíba, se as eleição fosse hoje, o petista obteria 61,5% dos votos dos pessoenses.
O tucano Cícero Lucena aparece com a 30,3% das intenções de votos.
A Consult apurou também que 5,5% dos eleitores ainda não escolheram nenhum dos candidatos. Já 2,7 não souberam opinar.
Crescimento – Comparando os números com os da última pesquisa divulgada no dia 16 de outubro dos dois candidatos apresentaram crescimento em relação aos dados anteriores. Luciano Cartaxo tinha 58,5% das intenções de votos e passou para 61,5%, um crescimento de 3%.
Cícero Lucena aparecia com 25,08% e agora tem 30,3%, Um crescimento de quase 5%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraiba (TRE-PB) sob o número 00150/2012 e realizada nos dias 24 e 25 deste mês. O grau de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais, ou para menos. Ao todo a Consult fez 1000 entrevistas.
Redação com Jornal Correio da Paraíba   com o Interiorano

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.