Moradores e comerciantes de Araçagi estão aterrorizados com onda de assaltos na cidade

20 outubro
Desde a última terça-feira (16) a cidade de Araçagi está vivendo completamente aterrorizada por uma onda de assaltos que vem acontecendo quase que diariamente no município, roubo de celulares, supermercados e até arrombamento de casa. Esses são apenas alguns dos últimos casos ocorridos que estão deixando os comerciantes e a sociedade como toda num estado de insegurança total, principalmente porque nenhum desses crimes foram solucionados até agora. 
Na maioria dos casos os assaltantes chegam em uma moto e ameaçam as vítimas supostamente com um revólver, o alvo preferido dos criminosos são os celulares. Muitas pessoas são assaltadas na porta de suas próprias casas, ou nas ruas da cidade, a qualquer hora dia.
Na tarde desta sexta-feira (19), segundo informações, o Supermercado do Leto que fica localizado no Centro da cidade foi assaltado por dois indivíduos armados, eles renderam os funcionários do estabelecimento e logo em seguida fugiram levando uma quantia até agora não informada. Logo no início da noite do mesmo dia, uma casa foi arrombada por bandidos, informações dão conta de que os criminosos levaram alguns aparelhos eletrônicos da residência.
A bandidagem em Araçagi vem agindo tranquilamente e a população busca uma resposta por parte da polícia, mas esta por sua vez também enfrenta problemas, pois a falta de estrutura e o limitado efetivo policial dificultam a ação dos policiais. Tendo em vista a grande extensão territorial, o município de Araçagi precisa urgentemente de um aumento significativo no número de policiais.
É preciso uma ação emergencial para frear os elementos que estão tirando o sono de muitas famílias araçagienses, todos estão amedrontados com estes crimes. Insegurança, portas fechadas, ruas vazias à noite, infelizmente esse é o clima que se instalou na cidade de Araçagi nos últimos dias.
Da Redação do Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.