POLÍCIA: Recapturado um dos cinco fugitivos do Presídio de Guarabira

28 outubro
O primeiro dos cinco fugitivos do presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, foi recapturado por policiais militares, próximo à cidade de Pirpirituba, Agreste do Estado. Trata-se de Leandro Gomes de Matias. As diligências continuam no intuito de localizar e recapturar Adriano da Silva Gomes, Carlos Henrique Alves da Silva, Gelson Luiz Avelino dos Santos e George Pereira Barbosa.
No final da tarde deste sábado (27), o tenente coronel Arnaldo Sobrinho, da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário (Gesipe), esteve na unidade prisional para avaliar a situação do presídio. De acordo com o gerente executivo da Gesipe, não se faz necessária a transferência de qualquer preso da unidade, mas foi determinado o reforço na segurança com o acréscimo de agentes penitenciários de João Pessoa. Além disso, foi solicitado à PM reforço também nas guaritas. A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) continua trabalhando na recuperação dos danos causados pela última rebelião que aconteceu no presídio.
A Seap vem contando com o apoio dos policias militares do 4º Batalhão e também do Corpo de Bombeiros na recaptura dos fugitivos. A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) já havia divulgado, na manhã deste sábado, as fotos e nomes dos fugitivos do Presídio Vicente Claudino de Pontes. Uma sindicância foi aberta para apurar a fuga.
*Da Secom-Pb

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.