Câmara Municipal de Pilõezinhos encerrou o período legislativo referente ao mandato de 2008 a 2012.

28 novembro
Nesta terça-feira dia 27 de novembro de 2012, a Câmara municipal José Alves de Melo em Pilõezinhos-PB, encerrou mais um período legislativo, onde contou com uma seção especial sob a presidência do vereador Jaelson Monteiro que na oportunidade homenageou a equipe do programa PROERD em sua casa, programa radiofônico que  é levado ao AR pela Rádio Pilõezinhos FM 87,9. Que tem o objetivo de levar para todos os ouvinte a mensagem de combate as drogas, e que tem a participação do Major Givaldo, da Soldado Iara e do Sargento De Assis, lotados no 4º BPM e que tem todo o apoio do Comandante Coronel Valério que também se fez presente na sessão que foi da propositura do Vereador e Presidente da Casa Francisco Lourenço da Silva, que entregou comendas para as autoridades Militares.
A Sessão também marcou a despedida dos vereadores que não participaram das ultimas eleições: Vereador Rafael San, Francisco Lourenço e o Vereador Clécio Mendes, e dos que não tiveram êxito o Vereador Marcelo de Beto e a Vereadora Lúcia da Saúde.
A ultima sessão de 2012, contou com a presença do Vice-Prefeito eleito Iraponil Siqueira e representando o Prefeito Júnior Mendes esteve o Chefe de Gabinete Antônio Marcos, além da presença do Vereador eleito Diego Henrique. Como também toda a imprensa esteve presente para registrar este importante encontro.
No mais parabéns a todos os Vereadores, Missão Cumprida neste mandato, e boa sorte para os novos representantes que tomarão posse no dia 01 de Janeiro de 2013.
Coronel do 4 BPM Valerio
Discuso de Despedida do Vereador Rafael San
Entrega da Placa a Soldada Iara pelo Ver. Oliveira
Entrega da Placa a Sarg. De Assis pelo Vice Prefeito eleito Siqueira
Entrega da Placa ao Majo Givaldo pelo Ver. Galego
Plenário da Câmara
Marjor Givaldo


Da redação
Jailson Maia-Jaelson Monteiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.