Exclusivo para a nossa região: fotos do acidente que vitimou guarabirense próximo a Sertânia-PE

12 novembro

O corpo de Givanildo de Oliveira, de 38 anos de idade, aparece enrolado num lençol branco, ao lado do caminhão capotado e com as rodas para o alto
Por Juka Martins
O Portalmidia.net que deu a informação com exclusividade de que um guarabirense havia falecido num acidente automobilístico próximo à cidade pernambucana de Sertânia, conseguiu fotos do caminhão capotado no local do acidente, feitas por Nadison Rodrigues e postadas pelo Blog do Cauê Rodrigues.
Caminhão que era conduzido por Givanildo
O corpo de Givanildo de Oliveira, de 38 anos de idade, aparece enrolado num lençol branco, ao lado do caminhão capotado e com as rodas para o alto.
Ném, como era mais conhecido, viajava na companhia do seu filho, José Gabriel de A. Oliveira, 6 anos de idade,  quando se deparou com outro veículo, não identificado, que viajava no sentido contrário e na contra-mão. Para não bater de frente, ele puxou o caminhão para o acostamento e acabou caindo numa rebanceira, vindo a capotar várias vezes. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora.
Givanildo de Oliveira (Ném) - Vítima fatal
O acidente aconteceu por volta das 22:50h deste sábado (10), na Rodovia PE-280, KM 10, próximo a Sertânia-PE e não às 02:00h da madrugada do domingo, na BR-101 como havia sido repassado pela família.
O filho da vítima foi socorrido e se encontra internado num hospital de Campina Grande, fora de perigo.
O corpo de Ném só chegou em Guarabira Por volta de 01:00h da madrugada de hoje (12) e está sendo velado na Casa de velórios Sono Eterno, na Praça da Juventude, no Centro da cidade. O sepultamento será realizado às 16:00h, em Guarabira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.