Falta pouco: inauguração do Comprão no Shopping Cidade Luz é adiada para o dia 5 de dezembro

28 novembro

O Comprão, do Grupo Bonanza, deve gerar até 130 empregos diretos e indiretos e atrai consumidores de 15 municípios circunvizinhos na microrregião


Loja do Comprão nos preparativos finais
A loja do Comprão, que seria inaugurada no Shopping Cidade Luz de Guarabira, que seria inaugurada neste dia 28 de novembro, foi adiada para o próximo dia 5 de dezembro. Atrasos em entrega de equipamentos essenciais para o funcionamento do Atacarejo e de serviços na estrutura provocaram o adiamento.
De acordo com o gerente da loja, Paulo Cunha, a data agora anunciada é improrrogável. “Infelizmente tivemos que alterar a data e ficou agora para o dia 5 de dezembro, sem risco de novo adiamento. Eu peço desculpas à população de Guarabira e da região por esse imprevisto e queremos contar com participação de todos”, disse o gerente.
Parte das pessoas que foram contratadas e treinadas para trabalhar no Comprão já estão desenvolvendo suas atividades internamente para deixar tudo proto para o dia da inauguração. Paulo Cunha lembrou que nessa época do ano os produtos típicos do Natal e todas as variedades estarão sendo disponibilizados para os clientes da região.
O Comprão, do Grupo Bonanza, deve gerar até 130 empregos diretos e indiretos e atrai consumidores de 15 municípios circunvizinhos na microrregião. Segundo os diretores, a chegada da empresa promete alavancar a economia da microrregião, tendo como público-alvo pequenos comerciantes e consumidores das mais variadas classes sociais.
 Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.