Guarabirense morre em grave acidente na Rodovia PE-280 KM 10 próximo a Sertânia – PE

12 novembro

Um filho dele, de 6 anos, que viajava no veículo foi socorrido fora de perigo para um hospital local
Por Juka Martins
Um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste domingo (11), vitimou fatalmente o guarabirense Givanildo de Oliveira, mais conhecido como Ném, 38 anos, residente na capital paraibana.
De acordo com as informações da família, que reside no Conjunto Clóvis Bezerra, em Guarabira, Ném trabalhava no CEASA de João Pessoa e sempre viajava para Caruarú, em seu caminhão FORD de placas NPZ-0008-PB, de cor prata, ano 2004, para buscar produtos.
Givanildo de Oliveira (Ném)
O acidente aconteceu por volta das 22:50h deste sãbado (10), na Rodovia PE-280, KM 10, próximo a Sertânia-PE e não às 02:00h da madrugada do domingo, na BR-101 como havia sido repassado pela família.
Ném viajava na companhia do seu filho José Gabriel de A. Oliveira, 6 anos de idade,  quando se deparou com outro veículo, não identificado, que viajava no sentido contrário e na contra-mão. Para não bater de frente, ele puxou o caminhão para o acostamento e acabou caindo numa rebanceira, vindo a capotar várias vezes. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora.
Desesperado, o filho dele, que sofreu apenas escoreações pelo corpo, ainda tentou acordar o mesmo, mas já era tarde demais. A criança subiu até o asfalto e pediu socorro a outros motoristas que passavam pelo local e foi socorrido para um hospital de Sertânia, sendo em seguida transferido para Campina Grande.
Givanildo (Ném) trabalhou durante um bom tempo na Telemar de Guarabira e era bastante conhecido na cidade.
O corpo já foi liberado pelo IML de caruarú e já está a caminho de Guarabira, onde será velado na Casa de velório São Lucas, próximo à Casa da Amizade. O sepultamento está previsto para as 09:00h ou 16:00h, em Guarabira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.