Policiais da ROTAM são baleados durante abordagem em Guarabira

19 novembro

O portalmidia.net conseguiu com exclusividade o relato de uma testemunha que estava no local.
Por Michele Marques/Jaceline Marques.
Os policiais militares Luciano José Borges (SD Borges), 28 anos e Emanoel Messias Carvalho (SD Manoel), 28 anos, da ROTAM, foram baleados durante uma abordagem por volta das 21:00h deste domingo (18), na Rua Adélia de França, bairro do cordeiro.
De acordo com uma testemunha que mora no local e viu quando tudo aconteceu, os policiais abordaram Jubiraba, o mesmo saiu correndo, os policiais iniciaram uma perseguição ao mesmo apé pedindo que ele parasse, foi ai que o policial Borges conseguiu conter o elemento o abraçando por trás, foi quando Jubira sacou a arma do policial e atirou nele ,  em seguida o policial que vinha logo atrás, Emanoel, para defender o colega de farda, atirou no indivíduo, que respondeu também a bala, ferindo o braço do policial, um terceiro policial, que vinha logo atrás conseguiu atirar no acusado e conte-lo. P
 
Borges foi atingido no abdome, mas como estava de colete à prova de balas, o projétil não chegou a perfurar o seu corpo. Já o soldado Emanoel foi atingido com um tiro um no braço. O acusado foi atingido por pelo menos três tiros: um na perna, um no braço e outro no pescoço. Os três foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira, mas em seguida o SD Borges, Emanuel e “Jubira” foram transferidos para o Trauma da capital.
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.