“Se tivessem me matado tavam tomando uma”, diz assassino de jovem em Guarabira

16 novembro
O jovem Lautônio Lucas Pinto, 19 anos, vulgo “Teta” confessou ter matado na noite desta quinta-feira (15) o adolescente Everton Santos Pereira, 17 anos, e disse que não se sente arrependido do crime que cometeu. O assassinato aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Guarabira, no brejo paraibano.
”Não estou arrependido, se eles tivessem me matado, estavam tudo tomando uma. Arrepender ?, de que?, já tá feito, agora é pagar pelo que eu fiz”, disse o assassino após ser preso pela Polícia.
Lautônio praticou o homicídio junto com um jovem da cidade de Sapé, de 15 anos. Ao todo foram doze disparos em direção a vítima, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas faleceu ao ser atingido por cinco tiros.
Teta afirmou também que não pensou na família do morto quando foi praticar o assassinato. “Pergunta se eles pensaram na minha”, disse o jovem revelando que já tinha sido de uma quadrilha a qual pertencia Everton que agiria como ”ponteador” (espécie de informante do crime).
A prisão de Teta aconteceu horas depois do assassinato de Everton. Mesmo bastante ferido, Everton contou a polícia quem seriam os autores dos tiros que o atingiram. Em uma ação rápida, homens do Rádio Patrulha, ROTAM, Choque e Patrulha Rural, cercaram uma residência e encontram os autores do homicídios escondidos debaixo da cama.
Na residência a Polícia encontrou quatro revolveres calibre 38, sendo que dois estavam dentro da geladeira, escondidos numa bacia com coentro, e os outros dois no quarto, em baixo da cama.

MaisPB

com portalmidia.net

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.