Sob fogos, Verdão vê derrota da Lusa e se livra de cair contra o Flu

11 novembro

Nenhum jogador desceu até a recepção durante ou depois do jogo
O Palmeiras apostou em seu retrospecto favorável em Presidente Prudente para tentar vencer o líder Fluminense e manter esperança de evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. O time ainda não entrou em campo, mas a cidade já se mostrou pé-quente. No hotel, próximo à região central, os jogadores viram o Botafogo vencer a Portuguesa por 3 a 0 e acabar com as chances de o Verdão cair neste domingo.
Imagem do jogo
Sem barulho, os gols de Bruno Mendes, no primeiro tempo, Fellype Gabriel e Vitor Junior, no segundo, foram comemorados por cada um dos atletas hospedados no interior paulista. O único ruído durante a partida foi causado por duas baterias de fogos de artifício, acionados bem em frente ao hotel. A primeira no intervalo do jogo da Lusa, e a segunda no início do segundo tempo.
Nenhum jogador desceu até a recepção durante ou depois do jogo. O jantar foi realizado num ambiente fechado e, do lado de fora, a polícia faz ronda para evitar qualquer incômodo ao grupo. Depois, Maurício Ramos e Marcos Assunção desceram e conversaram com alguns torcedores – nada de cobrança, apenas tietagem.
Se a Portuguesa tivesse vencido o Botafogo, o Palmeiras estaria rebaixado com três rodadas de antecipação se perdesse para o Fluminense e o Bahia derrotasse o Cruzeiro neste domingo. Uma possibilidade que incomodou a todos no Palestra durante a semana, e causou ameaças de torcedores ao grupo, à diretoria e à comissão técnica.
Com o resultado no Engenhão, o Verdão se livra de cair neste fim de semana, mas ainda vive situação muito complicada no Brasileirão: tem 33 pontos, três a menos do que o Sport, que ainda integra a zona de rebaixamento, e sete a menos que Bahia e Portuguesa.
Do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.