Jovem comete suicídio na zona rural de Pilõezinhos/PB

10 novembro
Por Juka Martins
 
Na tarde deste sábado (10), mais um caso de suicídio foi registrado na região do Brejo paraibano. O jovem Francisco Felizardo da Silva, mais conhecido por Chico, 33 anos de idade, residente no Sítio Prata, no município de Pilõezinhos, num ato de desespero, amarrou uma corda no teto da sua casa, no seu pescoço, subiu numa mesa e em seguida se jogou, tirando a própria vida.
Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, Joãosinho, filho de seu Dandão, como é muito conhecido na região, disse que era por volta das 14:00h quando o seu pai pediu para Chico recolher umas cabras que pastavam em frente à sua residência.  Chico disse que iria tomar um banho e em seguida recolheria os animais. Passado um bom tempo, seu Dandão percebeu que os bichos ainda não haviam sido buscados e foi até a casa da vítima. Ao entrar na residência, encontrou o mesmo pendurado com uma corda no pescoço. De acordo com o senhor Dandão, Chico ainda gritou. Rapidamente ele cortou a corda para tentar salvar a vida do jovem, mas já era tarde de mais.

Segundo Joãosinho, Chico morava sozinho, trabalhava e residia na propriedade do seu pai desde criança. Joãsimho disse ainda que Chico sofria de um pequeno distúrbio mental.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos do IPC da capital.
Chico tirou a sua vida no momento em que várias pessoas aguardavam para participar de uma missa, na residência do senhor Dandão. A celebração não foi cancelada e todos aproveitaram para rezar pela alma da vítima.
 
 
 
  
Corda ainda amarrada no teto da casa
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.