28 novembro

Vereador Rafael Santos usa a tribuna e se despede da Casa José Alves de Melo

O jovem radialista e vereador por três mandatos Rafael Santos, em um discurso emocionado despediu-se da Câmara de Vereadores a qual por 12 anos exerceu mandatos como vereador em nosso município.
Em suas palavras Rafael disse que deixa a Câmara, mas, a Câmara não sairá dele. Falou também do orgulho em ser Pilõezinhense onde voa em seus dias pelas azas do pavão misterioso (Poema do inesquecível poeta Pilõezinhense José Camelo de Melo), e caminha pelos versos mágicos dos repentes de um dos maiores repentistas do país, a “lenda” viva Sebastião da Silva (Pilõezinhense também).
Rafael emocionou a todos quando disse “meus heróis é minha família, feliz os que seguem a mesma, e hoje meus filhos e minha esposa estão aqui para testemunharem essa minha trajetória” (Rafael). E por fim enalteceu seu discurso dando um recado aos parlamentares que irão exercer novamente os cargos e aos novos que a partir de janeiro de 2013 representaram nossa gente “É IMPORTANTE NÃO NOS CORROMPERMOS, NÃO TRAIR QUEM ACREDITOU EM VOCÊ, É PRECISO TER CORAGEM E RESISTIR AS TENTAÇÕES DE SUBORNO MUITAS VEZES PROPOSTAS E QUE PODEM FAZER BEM EM INSTANTES E MAL POR ANOS” (Rafael Santos).
Fica aqui em nome dos Pilõezinhenses e de nós que publicamos as noticias do nosso município e do mundo, os nossos votos de mais sucesso ao vereador Rafael que foi fiel ao seu grupo, sua gente e sempre teve como base a sua família.
Rafael ao lado de sua esposa Marcileide

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.