Zé Lezin se apresenta nesta quarta-feira em João Pessoa

19 novembro

O humorista Nairon Barreto, mais conhecido como Zé Lezin, está de volta à João Pessoa e se apresenta nesta quarta-feira, 21, no Chopp Time, no Bessa. A saga de um matuto é o nome do espetáculo protagonizado pelo artista paraibano, que promete um grande show cheio histórias engraçadas e bem humorodas com aquele toque de “pimenta”. 
 Trazendo no seu lastro causos e piadas novas, e relendo algumas que o público geralmente cobra, o humorista Nairon Barreto, ou Zé Lezin, oferece além do humor escrachado, um bocado de estórias engraçadas que vem reunindo de algum tempo para cá. “Não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”, avisa Nairon. 
 Ingressos para o espetáculo a “A saga de um matuto”, com Nairon Barreto, o Zé Lezin, podem ser adquiridos ao preço de R$ 200,00 (mesa para 4 pessoas). Mais informações no próprio Chopp Time, localizado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 3835, no bairro do Bessa, na Capital, ou pelo telefone 3021-4885. 
Assessoria/Wscom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.