Acompanhamos os bastidores de ‘Reflexões’, especial de Roberto Carlos na Globo, no ar nesta terça

23 dezembro

Dedicado ao Rio de Janeiro, show terá participações especiais de Michel Teló, Arlindo Cruz, Seu Jorge e das Empreguetes
O cantor também gravou cenas ficcionais que serão intercaladas com o show no especial

Roberto Carlos no especial “Reflexões”, em homenagem ao Rio
Foto: Fabio Rossi
Roberto Carlos no especial “Reflexões”, em homenagem ao Rio Fabio Rossi
RIO - Taças, abajur, paredes e até garrafas d’água. É tudo azul no camarim cenográfico idealizado para Roberto Carlos. É ali, no cômodo erguido dentro do Citibank Hall, no Rio, que o cantor aparece em várias cenas de seu especial de fim de ano, “Reflexões”, no ar nesta terça, dia de Natal, após “Salve Jorge”. E é vestido de azul, às 17h45m, que o Rei chega para o segundo dia de gravações do programa, acompanhado dos bastidores pela Revista da TV, em 22 de novembro. Na noite anterior, uma quarta-feira, ele gravara os números musicais de seu tradicional show diante de uma plateia de mais de 300 pessoas, em sua maioria globais como Rodrigo Lombardi e Fátima Bernardes. Mas o dia seguinte seria reservado principalmente para a dramaturgia.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/revista-da-tv/acompanhamos-os-bastidores-de-reflexoes-especial-de-roberto-carlos-na-globo-no-ar-nesta-terca-7116838#ixzz2EodPcdFj
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
O Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.