Avó de bebê queimado com mingau revela que filha queria envenená-lo

27 dezembro
Avó do bebê queimado
Avó do bebê queimado
A aposentada Luzia Belmiro, 56 anos, avó do bebê de 1 anos e 10 meses de idade – que teve parte do corpo queimado com mingau – jogado pela própria mãe rompeu o silêncio e deu uma declaração chocante: “O menino só não foi morto envenenado porque minha filha não tinha dinheiro para comprar veneno, assim ela disse”. A revelação foi feita nesta quinta-feira (27). O crime ocorreu no município de Guarabira, Brejo paraibano, no início de dezembro deste ano.
Segundo a avó do garoto, sua filha rejeitava a criança desde seu nascimento fruto de uma relação incestuosa com o pai. “A minha filha foi estuprada pelo pai por vários anos. Nunca soube do caso, só vim saber o que tinha acontecido quando ela ficou grávida. O meu neto por pouco não morreu de sede, fome e espancado”.
Luzia Belmiro revelou que as sessões de maus tratos eram constantes e sua filha já tentou matar a criança afogada e a jogou contra um carro em movimento. A mãe do bebê perdeu a guarda do menino, conforme informou o Conselho Tutelar da cidade.
O bebê ficou internado por cerca de 15 dias no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já recebeu alta hospitalar. Ele teve vários ferimentos pelo corpo. A criança está sob os cuidados da avó materna. A mãe da criança está foragida.
A entrevista foi concedida ao Portal Midia.Net
Por Hyldo Pereira
Portal Correio
MÍDIA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.