Cercado por fãs, Ronaldinho chega à Índia para lançamento de filme

27 dezembro

Com mochila do Atlético-MG, craque é recebido por multidão em Pune. Imprensa indiana fala em 'R10 - O Filme' ou 'Ronaldinho vs Aliens'
 Ronaldinho Gaúcho desembarcou nesta quinta-feira em Pune, na Índia, e foi cercado por uma multidão de fãs. O craque do Atlético-MG está no local para o lançamento da produção de um filme com sua participação.
O meia-atacante chegou à Índia usando uma mochila do Galo e sua tradicional boina. Antes de seguir viagem, o camisa 49 publicou no Twitter em tom de mistério na quarta:
- Indo buscar meu presente de Natal na Índia. Vem novidade muito legal por aí.
Segundo a imprensa indiana, Ronaldinho será a estrela de um filme produzido pela Bala Entertainment International, que pertence ao mesmo dono do clube inglês Blackburn (o grupo Vencky's).
Na sexta, o brasileiro dará uma coletiva para explicar detalhes do projeto. A imprensa local diz que o filme será chamado "R10 - The Movie" ("R10 - O Filme") ou "Ronaldinho vs Aliens" e contará com desenhos animados, no estilo do "Space Jam", que foi protagonizado por Michael Jordan ao lado de personagens como Pernalonga e Patolino.
A "Bollywood", índústria de cinema da Índia, tem crescido e apostado em produções caras. O ator Sanjay Dutt, uma das grandes estrelas do país, é esperado na coletiva com Ronaldinho e poderá participar do projeto. Balaji Rao, presidente da Vencky's também deverá estar ao lado do brasileiro no evento.
Globo Esporte
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.