Homem reage a assalto e mata suspeito na Praia de Cabo Branco

28 dezembro

O suspeito se aproximou do casal e após uma discussão as pessoas ouviram um tiro

Um homem foi assassinado na Praia do Cabo Branco enquanto tentava assaltar um casal na madrugada desta sexta-feira (28) em João Pessoa. Testemunhas disseram para polícia que a vítima do assalto reagiu e atirou na direção do suspeito. Ele foi ferido com um tiro na região do peito e morreu no local.
O capitão Onierbeth Elias, da Polícia Militar, disse que, segundo o relato de testemunhas, o casal estava em uma área afastada do Busto de Tamandaré, local com mais movimentação na praia, e com pouca luminosidade. O suspeito se aproximou do casal e após uma discussão as pessoas ouviram um tiro. Quando se aproximaram do local, encontram um homem morto com um tiro no peito. O casal fugiu após o disparo.
Segundo o capitão, a polícia encontrou uma arma com o homem morto e acredita que o disparo partiu de alguma arma que estava com o homem que teria sofrido a tentativa de assalto. Onierbeth disse ainda que a perícia deve identificar de que arma partiu o disparo.
O capitão Onierbeth Elias aproveitou para dar dicas básicas para as pessoas evitarem assaltos. “Evite andar com grande quantia em dinheiro, evite ostentar objetos de valor como câmeras e celulares. Quando estacionar o carro, procurar local iluminado e com movimentação. Procure andar sempre em grupo. Não é recomendado ficar em locais mais afastados das áreas com mais movimentação”, ele lembrou também que em caso de assalto, as vítimas não devem reagir.
Até as 7h30 desta sexta-feira (28) a polícia ainda não havia identificado o homem morto e o suspeito de ter atirado. A polícia segue investigando o caso.
Do G1PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.