MAIS INDICAÇÃO em Guarabira-PB: Marcos Terena é convidado para chefia de Transportes de Guarabira

28 dezembro
Não houve anúncio no facebook, mas a imprensa trouxe de ontem para hoje, que quem vai chefiar a pasta de transportes do município de Guarabira a partir de janeiro de 2013 será Marcos Damásio Terena – Marcos Terena. O próprio foi quem confirmou a repórteres do convite que lhe foi feito pelo prefeito diplomado, Zenóbio Toscano - para administrar tocante pasta.
Marcos Terena | Reprodução
Funcionário efetivo da prefeitura de Guarabira, Terena é tido como mais um homem de inteira confiança da família Toscano. Ele participou dos governos I e II da então prefeita Léa, e sempre está presente na coordenação das campanhas eleitorais que envolvem Zenóbio e Léa.
Outros novos nomes estão sendo anunciados, também, de ontem para hoje, como o do diretor da rádio e do Portal Independente, Gibal Martiliano para auxiliar de forma direta o secretário de Infraestrutura, Marcus Diogo, e Nego de Sansão, líder comunitário no bairro do Nordeste, para assessorar diretamente o secretário de meio ambiente, Alcides Camilo. Gibal e Sansão publicaram respectivamente em suas contas no facebook, as suas indicações feitas por Zenóbio.
Plugadosnanoticia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.