Modelo é assassinado após reagir a assalto em Santa Rita; jovem era evangélico e estava com casamento marcado

22 dezembro

Um jovem de 27 anos foi assassinado com três tiros no final da manhã deste sábado (22) no centro de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O estudante universitário Dalmi Barbosa Filho era modelo, evangélico e estava com o casamento marcado para o mês de janeiro de 2013. A vítima foi atingida com três tiros - sendo um no braço e dois na cabeça. Os bandidos fugiram levando apenas o celular do jovem, que iria se casar em janeiro de 2013

Convite do casamento de Dalmi e Raquel
Foto: Convite do casamento de Dalmi e Raquel
Créditos: Reprodução/ Facebook
De acordo com informações do Tenente Agostini, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava voltando da academia de musculação quando foi abordada por três homens que chegaram em um siena escuro e anunciaram o assalto. O crime aconteceu na rua José Vitelino da Rocha, cerca de 400 metros da residência onde Dalmi morava.
"Os três homens chegaram em um siena escuro, não se sabe se preto ou azul, e atiraram contra a vítima, que era evangélica e iria se casar agora em janeiro. Possivelmente o carro foi tomado de assalto na Grande João Pessoa nesses últimos dias e os bandidos o usaram para praticar mais esse crime", disse.
Dalmi Barbosa Filho era modelo e evangélico
Dalmi Barbosa Filho era modelo e evangélico
Créditos: Reprodução/ Facebook
A vítima foi atingida com três tiros - sendo um no braço e dois na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) ainda chegou a ir no local, mas a vítima já estava em óbito. Os bandidos fugiram levando apenas o celular de Dalmi.
Além do tenente Agostini, estiveram no local o cabo Gilberto e o cabo Nascimento. O corpo de Dalmi Filho foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Dalmi Barbosa Filho era modelo e evangélico
Créditos: Reprodução/ Facebook

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.