Mototaxista é morto a facadas pelo genro na cidade de Areial

30 dezembro

Vítima e acusado discutiram no interior de um cômodo da casa onde aconteceu o crime

O mototaxista Luciano Nascimento Silva, de 38 anos foi assassinado no início da noite de sábado, 29, na cidade de Areial, no Agreste paraibano. O principal acusado é Rafael Santos Silva, genro da vítima, que conseguiu fugir.
Segundo consta de informações da polícia, por volta das 18h30 o Centro de Operações Policiais do destacamento militar daquela cidade recebeu telefonema sobre a ocorrência de que um homem havia sido esfaqueado na rua Manoel Eustáquio, onde vítima e acusado moravam.
A informação foi repassada pelo segurança Cícero Felipe, que é tio do acusado.
Cícero informou que vítima e acusado estavam em um cômodo da casa onde ocorreu o fato, quando as pessoas que estavam no local escutaram gritos de socorro.
Ao se dirigirem ao local, encontraram Luciano no chão apresentado duas perfurações de faca peixeira, uma delas no peito direito. O mototaxista ainda foi levado para o hospital regional de Esperança, onde já chegou sem vida.
Nenhum familiar da vítima e do acusado informaram os motivos do crime, inclusive se surpreenderam com o ocorrido. A polícia realizou diligências, no entanto, Rafael não foi localizado. Revoltados com a atitude do acusado, os familiares garantiram a polícia denunciar quando ele aparecer na casa de qualquer parente.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.