PROERD em sua casa: Programa aborda sobre o combate a nova droga - Oxi

27 dezembro
Na última quarta-feira, 26 de Dezembro 2012, foi ao ar mais um programa “PROERD em sua casa”, levando informações e orientações na luta contra as drogas, apresentado neste dia pelo Maj Givaldo e a Sd Iara, na Rádio Pilõezinhos - FM 87,9.
Na ocasião foi entrevistado o Sd Visnei Alexandre – Instrutor PROERD, que explanou sobre o “OXI”. O PM falou que o OXI é uma nova droga que ameaça aos brasileiros e que provoca alucinações e paranoia. Cria dependência com rapidez e poder de destruição jamais visto. O Oxi ainda é pouco falado, praticamente desconhecido pela maioria das pessoas. A primeira vista inofensivo, logo mostra sua verdadeira face e seus efeitos são devastadores. Age no organismo em poucos segundos. 
O programa foi bem participado, inúmeras perguntas dos internautas e ouvintes foram feitas justamente para serem tiradas todas as dúvidas a respeito do tema abordado.
Por isso não percam o próximo programa, quarta-feira dia 03 de Outubro, das 13h 30min às 15h, na 87,9Hz ou no site: WWW.radiopiloezinhosfm.com.br. Faça a sua parte e entre nessa luta contra as drogas!
*Da assessoria
com a redação do blog/Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.