Adolescente de 15 anos é estuprada

30 janeiro

Adolescente de 15 anos é estuprada em matagal de Campina Grande. A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi constatada a violência sexual

Loteamento Grande Campina
Loteamento Grande Campina
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada nas imediações do Loteamento Grande Campina, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nesta terça-feira (29).
A garota teria sido abordada por um homem, ainda não identificado, que a obrigou a subir em uma moto e a levou para um matagal, onde violentou sexualmente a adolescente.
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi constatada a violência sexual. O acusado ainda não foi preso.
Outro crime
José Daguia Morais, 49 anos de idade, foi preso na cidade de São José dos Cordeiros, quando tentava estuprar uma criança de 4 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado abordou a garota em casa e pediu para ela tirar a roupa e ameaçou de morte caso contasse o caso para familiares.
A PM informou que o fato não foi consumado porque a mãe e a avó chegaram a tempo e impediram o estupro. O caso foi denunciado a Delegacia da cidade e, em seguida, José Daguia, foi preso.
O acusado já foi transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.