Atropelamento na faixa de pedestre?

30 janeiro


Enfermeira é atropelada na faixa de pedestre em João Pessoa. Acidente aconteceu na manhã desta quarta (30), na Avenida Beira-rio. Motorista afirmou que não viu aceno de pedestre.

Uma enfermeira foi atropelada na manhã desta quarta-feira (30), em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima passava a faixa de segurança quando aconteceu o acidente. O motorista do veículo que atropelou a enfermeira disse que não viu a vítima acenando com a mão. A mulher teve escoriações leves e foi atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista prestou socorro à vítima (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Uma enfermeira foi atropelada na manhã desta quarta-feira (30) na Avenida Beira-rio, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima passava a faixa de segurança quando aconteceu o acidente. O motorista do veículo que atropelou a enfermeira disse que não viu a vítima acenar. A mulher teve escoriações leves e foi atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.