Embriagado, motorista provoca acidente em Guarabira

28 janeiro

Embriagado, motorista provoca acidente e atinge 4 carros no centro de Guarabira. O policiamento de trânsito foi acionado para atender a ocorrência


 

Saveiro que era conduzida por Toinho
Um acidente provocado por um motorista possivelmente embriagado envolveu quatro carros na tarde desta segunda-feira (28), na rua Osmar de Aquino, no centro de Guarabira.

O motorista de uma Saveiro de cor vermelha, de placas MOE-8910, de Guarabira, identificado por Toinho, que trabalha transportando fretes e tem ponto em frente ao Armazém Paraíba, bateu na traseira de um Fiat Uno que encontrava-se estacionado. Por sua vez, os outros veículos que estavam estacionados em frente às lojas também foram atingidos.

De acordo com o condutor do Fiat, identificado por Geraldo, ele estacionou seu carro para pegar uma irmã e juntos participariam de um velório. “Eu estava com minha mãe no carro, minha sobrinha e meu sobrinho quando repentinamente senti aquela pancada. Minha mãe cortou a testa e uma sobrinha minha teve ferimentos leves e foi levada pra UPA. Uma tremenda irresponsabilidade”, disse o homem.

A proprietária de uma loja, identificada por Jaqueline, contou que estava conversando quando ouviu um barulho, saiu pra ver do que se tratava e viu que seu carro, um Meriva de cor branca, também foi atingido. “O motorista estava completamente embriagado. Ele transportava pessoas em cima da Saveiro e quando bateu abandonou a Saveiro e fugiu em um Eco Sport prata”, disse a comerciante.

O policiamento de trânsito foi acionado para atender a ocorrência. O sargento Vitorino disse que colheu informações no local de que o condutor da Saveiro estava embriagado, mas não soube precisar. Segundo o sargento o fato de o motorista ter se evadido fica caracterizado que ele está fugindo da responsabilidade. A polícia tenta localizar o causador do acidente.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.