Exclusivo: veja imagens do interior do presídio

30 janeiro

Exclusivo: veja imagens do interior do presídio João Bosco Carneiro depois da rebelião. O juiz da Vara de Execuções Penais, Gustavo Lira, determinou a transferência de 17 apenados oriundos de Campina Grande. A rebelião ocorrida na penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, nesta segunda-feira (28), deixou para trás um rastro de destruição. Os rebelados danificaram sete celas e atearam fogo em colchões.


A reportagem do Portal25horas teve acesso a imagens do interior da penitenciária logo depois de encerrado motim. Pelas fotos pode-se perceber que praticamente tudo foi depredado. O interior das celas foi revirado e muito lixo e entulho se acumulou com o tumulto provocado pelos presos.

Nesta terça-feira (29), o pelotão de Choque voltou ao local e realizou uma operação pente fino. De acordo com a direção da casa de detenção os policiais localizaram 55 facas artesanais, 4 facões artesanais, 21 espetos, 3 pedaços de serra, um machado artesanal, 12 aparelhos de telefone celular, 8 baterias e 8 fones de ouvido.

O juiz da Vara de Execuções Penais, Gustavo Lira, determinou a transferência de 17 apenados oriundos de Campina Grande. Segundo o coronel Arilson Valério, comandante do 4º BPM, a reconstrução da parte interna do presídio terá início nesta quarta-feira (30).
 
 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.