Garota Safada se apresenta hoje

30 janeiro

Garota Safada se apresenta hoje na abertura oficial da Festa da Luz 2013 em Guarabira; Veja cartaz!

Garota Safada se apresenta hoje na abertura oficial da Festa da Luz 2013 em Guarabira; Veja cartaz!
Nesta quarta-feira (30) acontece a abertura oficial de mais uma Festa da Luz na cidade de Guarabira, logo no primeiro dia de apresentações no 'Palco Luz', a principal atração a se apresentar será a banda cearense, Garota Safada, outra grande atração será a paraibana que é a sensação do forró romântico, a Banda Encantu's. Representando os artistas guarabirenses, está o grupo Essência do Samba, que também se apresentará no principal palco do evento. No 'Palco Luz' a festa se estenderá até o próximo dia 02 de fevereiro, tendo três atrações por noite.
A festa no 'Brega Luz' começou mais cedo, nesta terça-feira (29) já houve apresentações de grandes nomes do brega, a exemplo do cantor Paulo Márcio. Em todas as noites no espaço 'Brega Luz' se apresentarão grandes nomes do brega nacional, como, por exemplo, Augusto César e Carlos André, além dos artistas locais, que serão 18 apresentações.
Garota Safada
Novidades

Visando implantar cada vez mais uma administração moderna, o Prefeito Zenóbio Toscano junto aos órgãos da Saúde e Segurança Pública e a organização do evento definiram algumas diferenças que tornarão as noites de festividade mais seguras e confiáveis para toda a família guarabirense e visitantes.

O acesso à área da festa será fechado em sete pontos onde haverá detector de metais e distribuição de garrafas pets para substituição dos recipientes de vidro.

O Palco Brega Luz foi instalado na Praça de Gama, no Bairro Novo, deixando a Rua Manoel de F. Pessoa (que liga o Bairro Novo a São Manoel) livre para as viaturas de apoio dos órgãos de Saúde e Segurança Pública.

O Corpo de Bombeiros estará em pontos estratégicos da festa em todas as noites, e ficou acertado com a Polícia Militar a monitoração do evento através de câmeras em tempo real.

Os parques de diversões que vinheram este ano têm brinquedos modernos e mais estruturados no intuito de proporcionar maior segurança.

Pela primeira vez as crianças terão um dia dedicado a elas na Festa da Luz – o “Criança Espaço Luz”. No domingo, dia 03, três atrações estarão se apresentando no final de tarde no Palco Luz para toda a garotada. O prefeito Zenóbio, em recente entrevista disse que dedica esta edição da festa às crianças da “Terra da Luz”.

Confira a programação completa da Festa da Luz 2013:

PALCO LUZ

Dia 30 de Janeiro - Garota Safada, Banda Encantus, Essência do Samba Dia 31 de Janeiro - Dorgival Dantas, Marreta You Planeta, Ramon Shcnayder Dia 01 de Fevereiro - Simone e Simaria, Forró da Curtição, Bonde do Brasil Dia 02 de Fevereiro - Elba Ramalho, Forró do Bom, Paulo Sergio e Daniel

BREGA LUZ

29 de Janeiro - Paulo Márcio 30 de Janeiro – Augusto César 31 de Janeiro - Roberto Miller 01 de Fevereiro - Carlos André 02 de Fevereiro - Marcelo Reis 03 de Fevereiro - Helder Reis

Criança Espaço Luz

03 de Fevereiro – 16h
Los Iranzi + Mestre Clóvis do Babau + Imaginart
Festa da Luz 2013
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.