Homem é acusado de tentar estuprar criança de 4 anos

29 janeiro

Homem é acusado de tentar estuprar criança de 4 anos em São José dos Cordeiros

    
No final da tarde desta segunda-feira (28), por volta das 17 horas, foi registrado na cidade de São José dos Cordeiros uma tentativa de estupro.
José Daguia Morais, de 49 anos, residente no sítio Pelada, tentou estuprar uma criança de apenas 4 anos de idade que também reside no mesmo local.
Segundo informações repassadas pelo cabo Bosco, José Daguia teria abordado a criança aproveitando-se do momento em que ela se encontrava sozinha e pediu para que a menina tirasse a roupa e não contasse nada a seus familiares. O acusado ainda ameaçou a menor dizendo que se ela revelasse algo apanharia.
O ato não foi consumado porque em tempo a mãe e avó da criança chegaram ao local e o impediu.
O boletim foi registrado na manhã desta terça-feira (29) na Delegacia de São José dos Cordeiros e logo em seguida a polícia saiu em diligência à casa do acusado para efetuar voz de prisão. Ele não despertou nenhuma reação ao receber o mandado de prisão e seguiu para a Delegacia a fim de prestar depoimento.
José Daguia após prestar os devidos esclarecimentos, será transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca, onde ficará detido.
Taperoá em foco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.