PM prende homem na PB e recupera produtos de farmácia assaltad

28 janeiro

PM prende homem na PB e recupera produtos de farmácia assaltada. Trio havia assaltado farmácia no Centro de Campina Grande. Polícia prendeu um suspeito e recuperou produtos.
PM prendeu homem e recuperou produtos de farmácia (Foto: Divulgação/2ºBPM) 
PM prendeu homem e recuperou produtos de farmácia assaltada em Campina Grande (Foto: Divulgação/2ºBPM)
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de assaltar uma farmácia, na noite de domingo (27) em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), três homens renderam funcionários e roubaram o estabelecimento localizado na rua 13 de Maio, no Centro da cidade.
Vários produtos e dinheiro do estabelecimento foram levados. Pouco depois, viaturas das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Moticicletas (Rotam), abordaram e prenderam um suspeito de 21 anos, residente no bairro do José Pinheiro.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, com o homem foram apreendidos um revólver calibre 38, cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro e todo o material do roubo foi recuperado, como fraldas, perfumes, desodorantes e lavandas.
Os policiais realizaram diligências na região, mas os outros dois suspeitos de participação no crime não foram localizados nas rondas. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e será transferido para o presídio do Serrotão nesta segunda-feira (28).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.