Roberto Carlos diz: não dá pra viver sem beijo

28 janeiro

Roberto Carlos diz que não dá para viver sem beijo na boca. ‘Rei da Música’ disse que no momento não está namorando ninguém

 Não está namorando, mas beijo na boca também não tem faltado. Foi o que garantiu o cantor Roberto Carlos em entrevista coletiva à imprensa neste domingo (27), momentos antes do seu show no cruzeiro Costa Favolosa, no Rio, pelo projeto Emoções em Alto mar 2013.
"Não dá para viver sem isso (beijo) e sem sorvete", respondeu o cantor, quando questionado se tem beijado, apesar de ter dito que não possui namorada.
Ao ser indagado sobre o que uma mulher precisa ter para dizer "essa mulher sou eu", o cantor riu sem graça, mas deu dicas para as candidatas: "A mulher tem que ser simplesmente ela e buscar tudo que ela tem para oferecer do jeito dela. Mas para mim tem que ser muito amorosa e ter personalidade."
O show ocorre todos os anos durante a viagem em transatlântico da frota Costa Cruzeiros em um teatro dentro do navio. Em 2013, o evento tem lugar no Costa Favolosa, que possui capacidade para 3.780 passageiros. Esta é a 9ª edição do projeto que começou em 2005. No ano que vem, na comemoração de 10 anos, haverá uma programação especial, mas a organização e nem o cantor quiseram das detalhes.
Roberto Carlos fez questão de lembrar sua ex-assessora de imprensa, Ivone Kassu, falecida no ano passado. "Hoje senti muito a falta dela aqui. É muito difícil aceitar a falta da Ivone, mas o que a gente vai fazer?", confessou.
Folha.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.