Sobrado-Prefeito declara apoio a R C

29 janeiro

Prefeito de Sobrado declara apoio polĂ­tico a Ricardo Coutinho. George Medeiros agradeceu aos investimentos que o governo do Estado vem realizando no municĂ­pio


O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (28) que dará apoio político ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014. Na eleição de 2010, o prefeito não votou em Ricardo Coutinho.
“Nestes 2 anos de governo nĂłs prefeitos observamos que Ricardo trabalha junto com os municĂ­pios e estamos prontos para firmamos parcerias administrativas e tambĂ©m polĂ­ticas”, completou.
George Medeiros agradeceu aos investimentos que o governo do Estado vem realizando no municĂ­pio como a reforma de duas escolas municipais. “Nosso grupo polĂ­tico quer o bem de Sobrado e da ParaĂ­ba e entendemos que a melhor forma de conseguirmos isso Ă© firmando parcerias para fortalecer o projeto do governador Ricardo Coutinho”, destacou o prefeito.
Na tarde desta segunda-feira (28), o governador Ricardo Coutinho recebeu em audiência o deputado estadual, líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervásio Bezerra, o prefeito George Medeiros, o presidente do PP de Sobrado, Luiz Antônio, representando a ex-prefeita Célia Melo, e os assessores Marcos Coelho e Normando Filho.
O governador Ricardo Coutinho destacou que é de fundamental importância as parcerias com os prefeitos e que continuará trabalhando junto com os gestores que querem ajudar a Paraíba a avançar.
Secom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.