Assalto em posto de combustíveis em Guarabira

28 fevereiro

Bandisdos despistam PM e assaltam posto de combustíveis em Guarabira. Os bandidos abordaram o único funcionário que se encontrava no local e que já estaria encerrando as suas atividades.


Na noite desta quarta-feira (27), meliantes conseguiram assaltar mais um posto de combustíveis na cidade de Guarabira, PB. Segundo informações, um meliante chegou a pé no Posto Shekinah quando anunciou o assalto à mão armada e levou toda a quantia que se encontrava no caixa do estabelecimento que está localizado nas proximidades do Ginásio Poliesportivo “O Zenobão”.
Os bandidos abordaram o único funcionário que se encontrava no local e que já estaria encerrando as suas atividades. O mesmo afirma que não sabe a quantia certa que foi roubada.
Acredita-se que para distrair o serviço policial, os meliantes teriam efetuado ligações para o serviço de atendimento à população nas situações de urgências policiais informando que supostos disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos nas proximidades do “Inferninho” (Conj. Nossa Senhora Aparecida), o que levou uma grande parte do efetivo policial para a localidade, facilitando a realização do assalto ao posto de combustível.
 Do Portal Independente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.