Beneficiários do Bolsa do Povo são 'cortados'.

28 fevereiro

A cidade de Pilõezinhos vem sem entender diversas ações tomadas pela a atual administração. O que está sendo posto nesta matéria vai de encontro única e exclusivamente á verdade! Hoje pela manhã dia (28), centenas de pessoas se dirigiram a prefeitura Municipal de Pilõezinhos em busca do recebimento dos DOIS meses que estão em atraso do Programa Bolsa do Povo criado pelo ex-prefeito Júnior Mendes e aprovado por lei na Câmara Municipal. Para surpresa de muitos. Seus benefícios foram suspensos, ou seja, cortados. Não se sabe o motivo, mas, hoje pela manhã era visível o choro de muitas mães. Vejam alguns casos.

 
Liliane Alves Simão tem dois filhos, um deles ainda possui uma deficiência no olho, mora na casa da sogra não dispõe de renda que possa deixa a mesma de fora do programa, se enquadra na lei aprovada na gestão passada para poder receber o beneficio. Foi cortada.
Erivania Batista Ribeiro tem dois filhos e não possui renda que a exclua da lei aprovada na Câmara e também foi cortada.
Maria Claudia Valdevino Dos Santos tem sete filhos, vive exclusivamente de programas sócias e também foi cortada.
Naiane Belarmino dos Santos tem dois filhos sendo um ainda de colo e a única renda que a mesma possui pra si e seus filhos são os programas sociais e também foi cortada.
Maria do Nascimento Santos tem doze filhos com a mesma moram sete, segundo a mesma sobrevive no limite onde o que possui mal dá para atender bem seus filhos e também foi cortada.
  Documentação das dezenas de famílias que tiveram seus benefícios suspensos. O material aí exposto na Câmara Municipal será encaminhado junto a Lei do Programa Bolsa do Povo a autoridade competente perante a lei.
Todas as fotos foram tiradas hoje pela manhã e as informações foram dadas pelos "ex-beneficiários".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.