Com elegibilidade, Cássio recebe RC em Brasília

27 fevereiro

Após atestar elegibilidade, Cássio recebe Ricardo Coutinho em Brasília. Eles discutiram diversos temas de interesse da Paraíba. Audiência acontece no mesmo dia em que advogado tornou público a elegibilidade do senador para 2014

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu, nesta terça (26), no seu gabinete em Brasília, o governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante a amistosa audiência, eles discutiram diversos temas de interesse da Paraíba.
Para o senador a conversa foi extremamente positiva por ele ter se atualizado ainda mais sobre a administração estadual e com o governador elencando as prioridades dele junto aos organismos federais, em Brasília, para que se possa cobrar mais atuação do Governo Federal na Paraíba, principalmente no que diz respeito às ações para necessárias na área de infra-estrutura e na atenção à seca que ainda atinge fortemente a Paraíba.
Elegível
Também nesta terça-feira (26), o advogado Johnson Abrantes disponibilizou cópia do acórdão do Supremo Tribunal Federal (STF), assinada pelo ministro Joaquim Barbosa, que, segundo ele, atesta a elegibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para as eleições estaduais de 2014.
O advogado informou ao WSCOM Online que não há nenhum impedimento legal, inclusive a Lei da Ficha Limpa, que impeça Cássio de concorrer a qualquer cargo em 2014, mas ressaltou que o senador já confidenciou a ele e outros amigos, como já foi amplamente divulgado pela imprensa, que não pretende disputar nenhum cargo eletivo no próximo ano.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.