Lá vem mais: Prefeito de Boqueirão aderem a RC.

26 fevereiro

Prefeito e vice de Boqueirão aderem a Ricardo Coutinho. Prefeito e vice são do PSD, partido comandado na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia

O prefeito de Boqueirão, João Paulo II (PSD), e o vice-prefeito, Marcos Freitas (PSD), aderiram ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Eles foram recebidos na tarde desta segunda-feira (25) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal e deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD).
Com este anuncio já são 23 prefeitos que aderiram ao projeto político do governador Ricardo Coutinho somente este ano. No encontro, que durou cerca de 1 hora, o prefeito João Paulo disse que diante do trabalho realizado pelo governo em prol do município de Boqueirão não há como deixar de se integrar a esse projeto. “Como prefeito estou pronto para trabalhar junto com o governo para ver a Paraíba e a cidade de Boqueirão crescer. Estamos compondo esse projeto de reeleição para somar por enxergarmos na atual gestão um parceiro, independente da posição política adotada pelo nosso grupo em 2010”, explicou João Paulo.
O prefeito do PSD afirmou que a Paraíba é hoje um verdadeiro canteiro de obras com estradas, projetos de abastecimento e obras nas áreas de educação e saúde com o Pacto Social, que vai investir mais R$ 80 milhões nos 223 municípios. “O município de Boqueirão está pronto para fazer parcerias com quem quer trabalhar para somar em benefício da população”, completou João Paulo.
O governador Ricardo Coutinho afirmou que João Paulo é uma liderança jovem de Boqueirão e disposta a trabalhar em parceria com o governo. O deputado estadual Manoel Ludgério acrescentou que a adesão de João Paulo é bem vinda pelo fato dele querer somar por enxergar na gestão um governo parceiro e comprometido com o desenvolvimento dos municípios.
Ascom PSB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.