Mulher morre no aeroporto de João Pessoa

28 fevereiro

Polícia confirma morte de mulher no aeroporto de João Pessoa. De acordo com a polícia, ela morreu no saguão do aeroporto Castro Pinto.

Castro Pinto
Castro Pinto
Uma fatalidade aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) quando uma passageira passou mal e morreu provavelmente vítima de um infarto no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa
De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, a mulher tinha 56 anos e estava em voo vindo do Estado do Rio de Janeiro. Ele ouviu a família que relatou que a passageira estava se sentindo mal durante o voo. Ela morreu no saguão do Castro Pinto. Ele ainda informou que paraibana era do município de Sapé.
O delegado plantonista da 6ª DD informou que pelas características da família. Ela morreu pode ter morrido de infarto. Mas as investigações prosseguem agora com a Polícia Federal que poderá apontar o que aconteceu.
A superintendência da Infraero informou ao Portal Correio que nesta manhã o superintendente da Infraero na Paraíba, Alexandre Oliveira, deverá se pronunciar sobre o ocorrido.  
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.