Presídio do Roger: mulher om cocaína dentro de leite.

24 fevereiro

Presídio do Roger: mulher é flagrada tentando entrar com cocaína dentro de leite em pó

Elizane Amaro Albuquerque de Vasconcelos, 27 anos, foi presa em flagrante quando tentava entrar na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, conhecido como Presídio do Roger, em João Pessoa, com uma porção de cocaína dentro de um saco de leite em pó. O caso ocorreu na tarde deste domingo (24). 

De acordo com a Polícia Militar, agentes penitenciários estavam fazendo vistoria dos objetos quando encontraram um saquinho contendo uma porção de cocaína dentro do saco de leite. 

“Durante depoimento a mulher disse que estava na fila para visitar o irmão no presídio, quando uma mulher pediu que ela entregasse o leite para ao irmão dela que ele entregaria a outra pessoa”, disse um policial.

A acusada foi levada para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, na Capital, mas será encaminhada para o presídio feminino Julia Maranhão, o Bom Pastor, onde vai responder por associação ao tráfico de drogas.

Já na cidade de Patos, os agentes encontraram 43 pedras de crack escondidas nas sandálias de um apenado que cumpria pena em regime semi-aberto, além de uma quantidade de maconha. Depois do flagrante, o detento volta ao regime fechado.

No sábado, na cidade de Santa Rita, agentes penitenciários realizaram vistorias na Penitenciária Padrão. A ação encontrou drogas, carregadores de celular e uma faca artesanal. Um detento foi apontado como dono do material.

Reforço - A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) reforçou a fiscalização em dias de visita e vem realizando revistas frequentes em várias unidades penais do Estado. O secretário titular da Seap, Walber Virgolino, garantiu que as ações vão continuar. “Estamos apertando o cerco com o trabalho bem desempenhado por nossos agentes e a atuação conjunta com as polícias Civil e Militar. Estamos conseguindo impedir que material ilícito chegue e permaneça com os detentos. As operações de segurança e revistas seguem um cronograma pré-estabelecido pela Seap em todo o Estado”, enfatizou.

Na quarta-feira (20) uma mulher foi presa tentando entrar com maconha escondida no fundo falso de uma sacola plástica também no ‘Roger’.
Portal Correio
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.