Projeto de lei em homenagem a “João Monteiro”

22 fevereiro

Por unanimidade! Projeto de lei em homenagem ao eterno “João Monteiro” é aprovado na Câmara Municipal.

 
Na noite desta ultima quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Pilõezinhos foi votado o Projeto de Lei de autoria do Presidente da Casa, Diego Henrique, que denomina a galeria de fotos da Casa José Alves de Melo de "Galeria de fotos João Monteiro" . 
Na ocasião os vereadores por unanimidade aprovaram o citado projeto que homenageia o eterno (João Monteiro), pai do vereador pelo 2º mandato Jaelson Monteiro. Em entrevista a nossa equipe, Jaelson disse que ficou muito feliz e que já teve a oportunidade de fazer um projeto de lei semelhante, nomeando a praça do conjunto Ezequiel Constantino no (Mandaú) com o nome da mãe do ex-vereador Marcelo de Beto.
Jaelson ainda afirmou que já tinha conversado com o ex-presidente Francisco Lourenço que também já sentia tal idéia para realizar na galeria à homenagem à João Monteiro.
“Agradeço a Diego Henrique pelo primeiro projeto de lei aprovando a galeria da câmara com o nome do meu pai”.
 "João Monteiro foi Vice-Prefeito, Suplente de Vereador, Secretário e trabalhou por muitos anos prestando serviços a Prefeitura de Pilõezinhos. Há 3 anos o mesmo nos deixou do dia 11-01-2009 (Primeira noite de festa em Pilõezinhos). Na época o seu filho o atual vereador Jaelson Monteiro assumia seu 1º Mandato e era presidente da Casa José Alves de Melo"
 Por Pedro Júnior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.