Quadrilha é presa em Araçagi

27 fevereiro

Quadrilha que efetuava assaltos na zona rural de Araçagi é presa.

Polícia prende quadrilha que efetuava assaltos na zona rural de Araçagi-Guarabira
Na madrugada desta quarta-feira (27), uma operação conjunta do Serviço Reservado (P2) do 4º BPM e do Grupo Tático Especial (GTE) resultou, na prisão de uma quadrilha que efetuava assaltos na zona rural de Araçagi.
Foram presos Fábio dos Santos Silva, de 18 anos, residente na Rua São Pedro, no bairro do Nordeste, no município de Guarabira e Fernando Trajano Gomes, de 26 anos, residente no Sítio Tananduba, também em Guarabira. Além desses foram apreendidos dois menores, J.B.A. e R.S.S. , ambos de 16 anos e residentes no mesmo local que Fernando, apontado como o responsável da quadrilha.
De acordo com informações da Polícia, este grupo foi responsável pelo assalto que aconteceu na manhã do último sábado (23), na residência de José André, de 77 anos e da senhora Josefa Soares, a mesma de 72 anos, residente no Sítio Tananduba, na cidade de Araçagi. 
Foram roubados no assalto uma quantia de R$ 2 mil reais e mais um revolver calibre 38.No ato, os envolvidos chegaram a ferir a senhora com golpes de faca peixeira. 
Dos pertences das vitimas que foram roubados, a policia chegou a recuperar a arma do aposentado José André e o valor de R$ 606,00 da quantia roubada, também foi recuperados munições do revolver e uma faca peixeira.
Levados para a 3ª Delegacia Regional, os maiores estão a disposição da justiça. Já os menores envolvidos, irão passar por um procedimento e liberados com a presença dos responsáveis ou os pais Da redação, Portal Página 1
Imagem: Nordeste1
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.