Rafael San deve estrear na Guarabira FM

27 fevereiro

Rafael San deve estrear em programa da Guarabira FM na próxima segunda. O Sistema Correio estaria decidido a colocar no ar um novo formato de programa, com filosofia diferente do que é atualmente


Rafael San vai pra Guarabira FM
A Rádio Guarabira FM deve promover mais uma mudança em seu quadro de profissionais de radiojornalismo. A reportagem do Portal25horas teve acesso a informação de que na próxima segunda-feira, dia 4 de março, o radialista Rafael San deverá estrear no comando do radiofônico Correio da Manhã.
De acordo com a fonte o programa terá início às 6h e se estenderá até às 8 horas da manhã, de segunda a sexta-feira. Rafael vai substituir Paulo Costa que está interinamente na apresentação do programa. Ainda não há definição sobre a permanência ou não do repórter de externa, segundo conseguimos apurar. Não é dada como certa a permanência de Jean Gomes nos quadros do Sistema Correio de Comunicação.
Alguns radialistas de Guarabira foram sondados para fazer dupla com San no Correio da Manhã. O Sistema estaria decidido a colocar no ar um novo formato de programa, com filosofia diferente do que é atualmente. A linha editorial também deve mudar e se adequar a nova realidade, a partir de decisões da Superintendência do Sistema Correio de Comunicação.
Por Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.