Toinho confirma voto, mas descarta aliança com RC

21 fevereiro
Toinho do Sopão confirma voto, mas descarta aliança com Ricardo Coutinho.
Foto: Paraibaonline
O deputado Toinho do Sopão (PEN) afirmou que foi convocado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para saber se ele continuaria a votar favorável na matéria relativa ao empréstimo da Cagepa.
Toinho disse que confirmou pessoalmente que continuaria com o mesmo posicionamento e não por ter mudado de legenda que também mudaria o voto.
“O governador só queria se certificar se o meu voto continuaria sendo a favor. Ele me perguntou se poderia somar o meu voto. Eu disse que não teria problema algum e que o voto foi a favor da Cagepa quando estava no PTN e agora que estou no PEN vai continuar do mesmo jeito. Não vou voltar atrás daquilo que já fiz só se acontecer um equívoco porque na vida todos nós comentemos erros em que não possam ser consertados”, disse.
O deputado negou o fato que teria ido à Granja Santana selar acordo para fazer parte da bancada governista. Segundo ele, o fato não procede isso é a mídia que está espalhando.
“Eu quero deixar claro que não estou fazendo parte da base do governo. Eu estou no PEN e nós ainda vamos nos reunir para dar os encaminhamentos sobre a postura do partido na Casa”, revelou.
Com relação a sua postura, Toinho disse que vai permanecer neutro e que vai votar dentro do possível as matérias que sejam a favor do povo.
“Eu não sei o que tem demais o deputado escolher ficar neutro da Assembleia Legislativa? Eu não estou pedindo nada ao governo e nem quero. Quero sim, fazer o meu papel como parlamentar e nem barganhar nada”, destacou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.