Vereador diz 270 mil do Fundeb foram pra assessor...

21 fevereiro

Grave: Vereador de cidade da PB diz que 270 mil das contas do Fundeb foram parar em conta de ex-assessor.

Grave: Vereador de cidade da PB diz que 270 mil das contas do Fundeb foram parar em conta de ex-assessor
O Vereador (foto) afirmou que um relatório será publicado mostrando uma transferência de recurso público para conta particular de um ex-assessor do ex-prefeito Antônio Gomes
O Vereador Edivaldo do Assentamento, da cidade de Mari-PB fez uma denúncia muito grave durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (19). Segundo o vereador, a administração está fechando um relatório e em muito breve trará extrato bancário com o nome de um ex-assessor do ex-prefeito Antônio Gomes que recebeu uma transferência em sua conta de 270 mil reais. Ele não revelou o nome do ex-assessor, mas disse que revelará. “A administração está fechando um relatório que aponta que um ex-assessor do ex-gestor Antônio Gomes recebeu uma transferência em sua conta bancária no valor de 270 mil reais e eu trarei em muito breve o nome desse dito cujo e para onde foi esse dinheiro que deveria ter servido para pagar os professores, pois era recurso do FUNDEB. Irei mostrar o extrato aqui”, afirmou Edivaldo, que tem tido uma atuação valente como vereador em Mari.
Na cidade, apresentadores de programa jornalístico da rádio comunitária Araçá FM, omitiram o forte discurso do vereador e repercutiram apenas os discursos da base política do ex-prefeito Antônio Gomes.
Da Redação do Mari Fuxico-Com informações do Blog do Prof. Josa-Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.