Bota Fogo Preparado para tudo!

27 março

Oswaldo confirma time e diz que Botafogo está pronto para jogar em qualquer lugar Oswaldo escalará Rafael Marques e Bruno Mendes (Arquivo Agif / BFR)  

Oswaldo escalará Rafael Marques e Bruno Mendes (Arquivo Agif / BFR)

Sem Seedorf, Andrezinho, Cidinho e Lodeiro para começar o jogo, Oswaldo de Oliveira já definiu a equipe que enfrentará o Friburguense, nesta quinta-feira, em São Januário. Em treino realizado no CT João Saldanha, o time foi: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes.
"O time será esse que treinou. Os quatro homens de frente serão Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes", confirma Oswaldo, que ainda espera Lodeiro retornar da seleção uruguaia.
"Lodeiro chega nesta quarta, se estiver tudo bem, vai para o banco. Jogou sexta-feira os 90 minutos, ontem jogou 81 minutos. Jogar amanhã e domingo é muita coisa, por viagem e tudo mais. Se tiver tudo direitinho, fica no banco", esclarece.
O técnico lamentou a interdição do Estádio Olímpico João Havelange, no qual espera, ao menos, poder comandar treinos. Entretanto, deixa claro que o Botafogo tem de se impor em qualquer estádio.
"É lamentável, porque é o campo de jogo em melhores condições que temos no estado do Rio de Janeiro para a prática do futebol. Mas estamos prontos para jogar em qualquer lugar, não tem problema algum", assegura.
Danilo Santos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.