Governo da PB vai bancar traslado do corpo de alpinista

25 março

Governo da Paraíba vai bancar traslado do corpo de alpinista morto no Monte Aconcágua. Com a intervenção do Governo se espera que nos próximos dias o corpo de Josenildo seja trasladado para ser sepultado em Guarabira.


O Governo da Paraíba vai bancar todas as despesas do traslado do alpinista guarabirense, Josenildo Correia, que morreu no dia 6 de março ao tentar escalar o Monte Aconcágua, na Argentina. A decisão do governo paraibano de arcar com as despesas foi anunciada pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, em sua conta na rede social facebook.
Veja postagem
“Bom dia, amigos! Em contato que mantive agora há pouco, com a secretária de Comunicação do Estado, Estelizabel Bezerra, ela confirmou a decisão do governador Ricardo Coutinho, em arcar com todas as despesas do traslado de Josenildo Correia, da Argentina à Guarabira.Já comuniquei o fato aos familiares do grande alpinista conterrâneo”.
De acordo com familiares do alpinista o valor do traslado beira os R$ 20 mil e já estava sendo feita uma campanha na internet e no rádio com objetivo de levantar o montante. Com a intervenção do Governo se espera que nos próximos dias o corpo de Josenildo seja trasladado para ser sepultado em Guarabira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.