Gugu em Campina Grande, grava em Bananeiras e diz que adora PB

27 marƧo

Gugu Liberato da Rede Redord amanhece em Campina Grande, grava em Bananeiras e diz que adora ParaĆ­ba.

O apresentador da Rede Record Augusto Liberato o popular GUGU, amanheceu esta quarta-feira (27), em Campina Grande. Gugu desembarcou no aeroporto Presidente JoĆ£o Suassuna por volta das 5h de onde seguiu para o Gardem Hotel. Do Gardem, o apresentador foi para o Marc Center Hotel, onde se encontrou com toda a sua produĆ§Ć£o.
No Marc Center, Gugu conversou com alguns jornalistas e com fĆ£s, onde falou da emoĆ§Ć£o de voltar a Campina Grande. Ele disse que estava muito encantado com a cidade e que pretendia voltar outras vezes. O apresentador disse ainda que Campina Grande Ć© uma cidade hospitaleira, de povo criativo e que tem ganhado destaque no cenĆ”rio nacional pela produĆ§Ć£o tecnolĆ³gica, e por realizar eventos grandiosos como "O Maior SĆ£o JoĆ£o do Mundo'.
Por volta das 8h, apĆ³s tomar cafĆ© em Campina Grande, Augusto Liberato e a sua produĆ§Ć£o seguiram direto para Bananeiras. Em Bananeiras, o apresentador grava para o Programa do Gugu com o quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”. Uma famĆ­lia bananeirense se deslocou de SĆ£o Paulo, atĆ© a cidade paraibana onde a mesma estava enfrentando momentos difĆ­ceis em suas vidas.
Com muita fĆ© e esperanƧa os paraibanos resolveram escrever para o quadro do Programa do Gugu, onde tiveram a oportunidade de ser sorteada. A carta se encontravam no meio de milhares de cartas encaminhadas ao quadro. ApĆ³s a carta ser lida pelo Gugu, a produĆ§Ć£o entrou em contato com a famĆ­lia para comunicar que o sonho de voltar a sua terra natal estava prestes de acontecer.
O Programa do Gugu e sua equipe providenciaram tudo que foi necessĆ”rio para a famĆ­lia trazendo de volta a mesma ao seu lar natural. Eles residem no Conjunto “Homero de AraĆŗjo” na parte alta do municĆ­pio. A famĆ­lia serĆ” presenteada com uma casa nova Para nĆ³s bananeirenses o dia de hoje Ć© de festa. A produĆ§Ć£o de Gubu estĆ” em Campina Grande desde sĆ”bado. Eles gravaram vĆ”rios depoimentos na Rainha da Borborema antes de se deslocarem para Bananeiras.
Com PBAgora
 

Nenhum comentƔrio:

Tecnologia do Blogger.