Mais dois prefeitos fecham com Ricardo: Já são 37

27 março

Mais dois prefeitos fecham com a reeleição de Ricardo e PSB já contabiliza 37 adesões ao projeto.

ricardo adesãoO governador Ricardo Coutinho (PSB), recebeu adesão de mais dois prefeitos ao seu projeto político. O prefeito de Junco do Seridó, Cosmo Simões (PSD) e a prefeita de Matinhas, Fátima Silva (PMDB), anunciaram a adesão a Ricardo Coutinho durante audiências ocorridas na tarde desta terça-feira (26), na Granja Santana.
Os prefeitos de Riacho de Santo Antonio e de Vieirópolis, também foram recebidos pelo governador e reafirmaram a aliança com o governador. Somente este ano, já são 37 prefeitos que haviam acompanhado o candidato a governador do PMDB em 2010 que embarcaram no projeto político encabeçado pelo PSB.
O prefeito de Junco do Seridó, Cosmo Simões, mais conhecido por Branco, afirmou que a Paraíba vai muito bem com a administração de Ricardo Coutinho. “Desde já eu estou aderindo ao governador. Não votei em Ricardo em 2010, mas sempre admirei a gestão dele e tenho gostado das coisas que ele vem fazendo na Paraíba”.
O prefeito Branco acrescentou ainda: “O governador está no caminho certo, a Paraíba vai mais longe, pode ter certeza disso. E se ele quiser anunciar a minha vinda, a minha adesão, simplesmente ele está autorizado pelo prefeito Branco”, declarou. Na audiência o prefeito esteve acompanhado da deputada estadual Eva Gouveia e de secretários municipais. Ricardo agradeceu o apoio e desejou boas vindas ao novo companheiro.
A prefeita de Matinhas, Fátima Silva (PMDB), também aprova o modelo de gestão do governador Ricardo Coutinho e por esta razão decidiu anunciar sua adesão: “A partir desse momento estou aderindo ao projeto político do governador porque eu acho que ele realiza um trabalho muito interessante para o desenvolvimento dos municípios”.
O deputado Manoel Ludgério e o vice-prefeito de Matinhas, Felipe Moura (PP) acompanharam a prefeita na audiência com Ricardo Coutinho e também seguem a decisão da gestora municipal. Ricardo agradeceu o apoio e afirmou que “Vamos caminhar juntos pelo bem da Paraíba”.
O prefeito de Vieirópolis, Antonio Braga (PTB), também foi recebido em audiência pelo governador Ricardo Coutinho na tarde desta terça-feira e aproveitou para reafirmar seu compromisso com o governador. “Eu sou fã de Ricardo Coutinho, na sua seriedade, probidade e estamos com ele”. O vice-prefeito José Emídio Moreira também participou do encontro na Granja Santana.
Quem também reafirmou seu apoio político a Ricardo Coutinho foi o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Josevaldo Silva (PTB). “O governador vem trabalhando bem por toda a Paraíba. Esse governador veio para ficar na história da Paraíba”, declarou. Os prefeitos de Vieirópolis e de Riacho de Santo Antônio também estiveram acompanhados da deputada estadual Eva Gouveia (PSC).
Focando a Notícia com assessoria
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.