Pai que procurava corpo encontra filho vivo

25 março

Petrópolis: pai que procurava corpo encontra filho vivo.

A procura incessante pelo corpo do filho Luiz Fernando Mendes, 16 anos, desde a noite do último domingo levou o auxiliar de serviços gerais Jesus dos Reis Neves a acompanhar as buscas pelos corpos dos desaparecidos ininterruptamente, durante quatro dias. Para sua alegria e surpresa, Luiz Fernando foi encontrado vivo. O adolescente estava vivendo em um abrigo da região e foi reencontrado na tarde da última quarta-feira.
Jesus e a mãe do menino, Marisa Mendes Ribeiro, 34 anos, acreditavam que Luiz Fernando estava morto porque o filho pretendia participar de uma festa que estava sendo feita na localidade conhecida como Espírito Santo, no Quitandinha - onde o corpo de seu irmão Richards, 12 anos, foi encontrado. Lá, pelo menos quatro casas foram completamente destruídas devido a desmoronamentos. Oito crianças foram vítimas fatais na região, já que uma festa de aniversário estava sendo feita na noite dos deslizamentos.
O que os pais de Luiz Fernando não sabiam era que ele não estava na festa. O jovem decidiu visitar um amigo no bairro Independência, outra região também gravemente atingida por deslizamentos. Com a chuva, Luiz Fernando só conseguiu sair no dia seguinte e passou a dormir em um abrigo, já que não pôde voltar para sua casa no bairro de Honduras, também atingido.

Terra 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.