Pilõezinhenses morrem em acidente automobilístico

Por: Jaelson Monteiro; do local do acidente. Entre as 18 e 19 horas na noite desta ultima sexta feira ‘29’ um acidente envolvendo uma Moto Broz e um carro Pálio Adventure acontecia entre as cidades de Remígio e Barra de Santa Rosa. Ao receber a noticia do acidente foi constatado de imediato que dois jovens Pilõezinhenses seriam vitimas fatais no acontecido. Ao lado de amigos e familiares das vítimas saímos às 20 horas de Pilõezinhos com destino ao local informado, e o que ate então não havia se confirmado tornou-se real. As vitimas fatais foram dois jovens de nossa cidade: Ismael Batista dos Santos 17 anos (Morador no Sítio Amarelinha, filho de Dodó) e Joel Santana da Silva (Morador no Sítio Novo, filho de Raminho eletricista).
Joel tinha uma namorada que mora nas proximidades da cidade de Borborema e a mãe da mesma residia na cidade de Remígio o que fez os dois jovens Pilõezinhenses ir por uma estrada de barro em companhia de mais duas pessoas (amigos de sua namorada) em outra moto até Remígio. Ao saírem da estrada de barro os quatro entraram de imediato na pista. A primeira moto conseguiu sair do acidente, já a de Joel e Ismael foi atingida em cheio e os dois chegaram a óbito no local.
O condutor da Pálio (Carro) vinha de São Paulo com a Família e estava há poucos quilômetros  de sua residência em Picuí e foi o mesmo que ligou para o atendimento médico e em seguida se apresentou num posto da policia Federal onde deixou o carro e foi liberado.
Segundo um Policial Federal em Remígio e um agente da Policia em Barra de Santa Rosa que conversou conosco, o motorista não teve culpa e fez de tudo para livrar o acidente, e, que os jovens vitimados teriam ingerido bebida alcoólica em um bar “segundo informações”. 
(Na foto ao lado está "Joel" uma das vítimas e condutor da moto)
OS CORPOS ESTÃO NO IML DE CAMPINA GRANDE E AINDA HOJE PODERAM CHEGAR A PILÕEZINHOS.
   Local do acidente marcas de freios e vários objetos da moto e do carro achados meio ao mato.
  
O boné e o sangue de uma das vítimas (Quando achamos o boné o irmão de Ismael caiu em prantos)
As fotos abaixo são dos veículos no pátio da Polícia Federal.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.