Prédio da Câmara é arrombado

24 março

Prédio da Câmara Municipal de Guarabira é arrombado e bandidos levam R$ 1.800

O prédio da Câmara Municipal de Guarabira foi arrombado durante a madrugada deste domingo (24).

De acordo com alguns funcionários da casa, que pediram para não serem identificados, havia uma reunião do PSDB local, marcada para as 08:00h deste domingo, mas quando eles chegaram para abrir o prédio, perceberam que uma janela de vidro que dá acesso à tesouraria estava arrombada. O presidente Lucas Porpino foi avisado e a Polícia Militar foi acionada.

Ao realizarem uma vistoria nas dependências da Câmara, os policiais militares encontraram o portão do bêco e a porta de vidro que dá acesso às galerias, pelo lado esquerdo do prédio, arrombados.

Na tesouraria haviam vários cheques e 1.800,00 reais em dinheiro, mas somente o dinheiro foi levado.

No prédio da câmara há um homem trabalhando como vigilante, mas, segundo os funcionários da casa, o mesmo só trabalha até no máximo 02:00h da madrugada.

A guarnição da VTR 5174, comandada pelo 3º Sargento Leandro e composta pelos Soldados Joselito e Kennedy, fez o isolamento da área e preservou o local até a chegada da perícia, por volta das 14:30h.

A polícia Civil também foi acionada e agora trabalha para tentar identificar e prender o, ou os responsáveis pelo crime.
Do Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.