Belém - CONTRACHEQUE ON-LINE

25 abril
Já se encontra a disposição de todos os servidores da Prefeitura de Belém o CONTRACHEQUE ON-LINE.
A Prefeitura de Belém, através de seus órgãos funcionais competentes, Secretaria de Administração, Diretoria de Comunicação e Setor de Contabilidade, colocou a disposição de todos os funcionários, em parceria com a empresa ELMAR Informática, o sistema de contracheque on-line. 
A partir de agora com a implantação deste novo sistema, todos os servidores públicos da Prefeitura de Belém, efetivos, comissionados e contratados, terão acesso fácil às informações de seus vencimentos eletronicamente, contando com toda praticidade, comodidade, modernidade e segurança, podendo ser emitido a qualquer hora ou lugar. Para ter acesso ao contracheque on-line, o servidor precisará de sua matricula, CPF e uma senha, que poderá receber no Departamento de Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura junto ao Departamento de Recursos Humanos.
 Informamos ainda que, essas informações só poderão ser repassadas para o próprio servidor. Para ter acesso ao seu contracheque o servidor deve acessar o SITE da prefeitura www.belem.pb.gov.br e clicar no banner (portal do servidor público contracheque on-line) do lado direito superior escolher seu setor ou departamento da origem de trabalho, selecionar, escolher o mês desejado e preencher os dados, matricula CPF e a senha e pronto. 
O Prefeito Edgard comemorou a implantação deste importante equipamento que vem modernizar e dar praticidade para os servidores do Município de Belém. Destacou. Lembrando ainda que, os servidores não precisaram mais ir ao prédio da Prefeitura para obterem seus contracheques, pois os mesmos estão à disposição em apenas um click. 
 Secom.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.