CONVENÇÃO DO PTB-PB: O BICHO VAI PEGAR!

26 abril

O ex-senador Wilson Santiago oficializa, nesta sexta-feira (26), o seu nome como novo presidente do PTB da Paraíba, numa convenção que promete esquentar o clima entre ele e o antigo comandante da legenda, Armando Abílio. O evento será realizado das 09h às 14h, no Jangada Clube, no Bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.
Abílio, que abriu mão da presidência, deve aproveitar o momento para fazer duas cobranças ao seu novo chefe. A primeira diz respeito à filiação do deputado federal Wilson Filho (PMDB) ao partido. A segunda, o cumprimento da promessa de um pedido de licença do ainda peemedebista, na Câmara Federal, abrindo espaço para que ele, que é suplente, assuma a vaga por 120 dias.
Na convenção serão eleitos os componentes da Executiva Estadual e novo Diretório Estadual. A Chapa única foi definida pelos membros do partido. No evento, deverá ser formalizada a eleição de Wilson Santiago como presidente, Armando Abílio para vice-presidente e o deputado estadual Carlos Dunga para segundo vice-presidente.
Wilson foi audacioso e convidou políticos adversários para se fazerem presentes ao evento. Entre as autoridades convidadas estão do governador Ricardo Coutinho, o ex- prefeito Luciano Agra e o vice- prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

FONTE: POLITICAPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.